Capa da Publicação

Eternos: Revelados poderes e personalidade de Sersi no filme da Marvel

Por Leo Gravena

Eternos, o próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, trará uma equipe de super-heróis bem interessantes e diferentes de tudo o que já vimos nos filmes da Marvel Studios até agora. E pelo visto, teremos mais uma personagem com telepatia, a Sersi, interpretada por Gemma Chan.

Tendo feito uma breve participação em Capitã Marvel como Minn-Erva, Gemma Chan foi anunciada como uma das protagonistas de Eternos em uma personagem completamente diferente. Até o momento, sabíamos muito pouco sobre a personagem, exceto que ela teria um romance com Dane Whitman, o personagem de Kit Harington. Mas agora, em uma nova entrevista da Vanity Fair descobrimos mais sobre a personagem e seus poderes.

De acordo com a revista, Sersi é “uma alien com todos os melhores superpoderes: telepatia, telecinese e força sobre-humana”. Isso traz um questionamento interessante já que, até o momento, o Universo Cinematográfico da Marvel não possui personagens com a telepatia clássica dos quadrinhos, que podem ler e projetar pensamentos. Enquanto Wanda Maximoff usa um certo tipo de telepatia nos filmes, não é da maneira clássica que vemos nas HQs.

Eternos: Sersi nas HQs

Sersi possui diversos poderes nas HQs, como telepatia, telecinése, ilusões, controle de matéria e teleporte.

O filme dirigido por Chloé Zhao segue o grupo de heróis intergalácticos imortais chamados de Eternos por 7 mil anos, mas não sabemos muito sobre como será a representação dos heróis nas telonas. Isso até agora. Durante a entrevista, Chan falou um pouco sobre o que a atraiu para a personagem e como ela será em relação à seus companheiros, dizendo que “Ela é a que mais ama os humanos de todos os Eternos, e ela realmente teve um apelo para mim. Ela é muito empática”. 

Segundo a Vanity Fair, a atriz foi muito cuidadosa ao falar sobre a personagem, como se para não alertar a Marvel em relação a possíveis spoilers  do filme.

Animado para Eternos? Confira nossa lista sobre todos os membros da equipe:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."