Eternos: Personagens do próximo filme da Marvel ganham descrições

Capa da Publicação

Eternos: Personagens do próximo filme da Marvel ganham descrições

Por Evandro Lira

O futuro filme do Marvel Studios, Eternos, já teria estreado caso a pandemia de COVID-19 não tivesse se abatido pelo mundo. Dessa forma, algumas informações advindas de peças de merchandising do filme tem aparecido na internet com alguma frequência, revelando alguns detalhes relevantes sobre o visual e enredo do longa.

No último fim de semana, descrições dos heróis do filme foram divulgadas pela Redwolf, uma marca de roupas indie com sede na Índia. Cada personagem principal da equipe ganhou informações interessantes sobre seu papel no filme.

Por exemplo, descobrimos agora que Gilgamesh, personagem de Don Lee, terá uma relação muito próxima de Thena (Angelina Jolie), e que ambos optaram por se manter exilados dos outros Eternos.

Outra revelação curiosa mostra que Sersi, a heroína vivida por Gemma Chan, é apaixonada por Ikaris, personagem de Richard Madden – o que quer dizer que provavelmente haverá algum triângulo amoroso envolvendo Sersi, Ikaris e o Cavaleiro Negro, que no filme será interpretado por Kit Harington.

Eternos chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021, prometendo apresentar alguns dos heróis mais poderosos do Universo Cinematográfico da Marvel.

Abaixo, você confere as descrições traduzidas:

Ikaris (Richard Madden)

“Ikaris é o líder tático e o mais poderoso Eterno. Ele se orgulha de manter os outros Eternos seguros. Ético, gentil e carismático, Ikaris ostenta o poder e uma força incrível, vôo e a capacidade de projetar raios de intensa energia cósmica de seus olhos. Quando os monstruosos Deviantes retornam após séculos, Ikaris lidera o plano de unir os Eternos espalhados para impedir a nova ameaça.”

Sersi (Gemma Chan)

“Sersi é o Eterno com afinidade pela humanidade. Sersi é tão feliz trabalhando como curadora de um museu quanto salvando humanos da ameaça dos Deviantes. Sersi tem a habilidade de manipular a matéria, mudando a composição de qualquer material sensível que ela toca. Ela também está apaixonada por Ikaris há séculos e o ajuda a recrutar os Eternos para uma última missão.”

Ajak (Salma Hayek)

“Ajak é a líder espiritual dos Eternos. Sua sabedoria ajudou a guiar a equipe desde que eles chegaram aqui de seu planeta natal para ajudar a defender a humanidade dos Deviantes e para ajudar os humanos a avançar para a civilização moderna em que vivem hoje. Ajak não só pode curar humanos e Eternos, mas ela também é capaz de se comunicar com os Celestiais.”

Phastos (Brian Tyree Henry)

“Phastos é abençoado com o poder da invenção. Ele é capaz de criar tudo o que pode imaginar, desde que tenha matéria-prima suficiente à sua disposição. Ao longo dos séculos, Phastos ajudou a impulsionar a humanidade para a frente tecnologicamente, mantendo sempre seu brilho escondido nas sombras.”

Makkari (Lauren Ridloff)

“Makkari é a mulher mais rápida do universo. Ela usa sua super velocidade cosmicamente poderosa para explorar planetas para os Eternos, e como a única Eterna surda, o estrondo sônico que acompanha sua corrida cósmica não a afeta.”

Druig (Barry Keoghan)

“Druig pode usar energia cósmica para controlar as mentes dos homens. Druig se afastou dos outros Eternos porque discorda de como eles interagiram com a humanidade ao longo dos séculos. Indiferente e poderoso, às vezes é difícil determinar se ele é amigo ou inimigo.”

Gilgamesh (Don Lee)

“Gilgamesh é o membro mais forte e gentil da equipe. Ele se torna o parceiro de Thena quando eventos do passado os exilam do resto da equipe. Capaz de projetar um poderoso exoesqueleto de energia cósmica, Gilgamesh é um guerreiro feroz que tornou-se lendário por suas lutas com Deviantes ao longo da história.”

Thena (Angelina Jolie)

“Thena é uma guerreira feroz que se sente confortável em uma batalha mais do que em qualquer outro lugar. Ela tem a habilidade de usar energia cósmica para formar qualquer arma portátil que ela possa imaginar. Frequentemente ranzinza e indiferente, ela cria uma amizade improvável com Gilgamesh que se estende por séculos.”

Kingo (Kumail Nanjiani)

“Kingo é o Eterno com o poder de projetar projéteis de energia cósmica com as mãos. Ao longo dos séculos, ele se apaixonou pela ideia da fama. Nos dias atuais, ele é uma famosa estrela de Bollywood que deve deixar sua vida de riqueza e celebridade para ajudar a equipe a repelir a nova ameaça Deviante.”

Duende/Sprite (Lia McHugh)

“E, finalmente, Duende/Sprite – que parece ser uma menina de 12 anos – tem a habilidade de lançar ilusões vivas. Sua amizade com Sersi esconde uma tristeza cansada do mundo porque ela foi tratada como uma criança pela humanidade por séculos. Mas Sprite é muito mais forte e inteligente do que parece, o que será útil enquanto eles lutarem com os Deviantes.”

Fique com: