Capa da Publicação

Esqueceram de Mim: Chris Columbus, diretor do filme, explica seu problema com o futuro remake

Por Márcio Jangarélli

Uma retomada dos anos 90 está começando e, com ela, um reboot de Esqueceram de Mim está em produção pelo Disney+. No entanto, o diretor do filme original, Chris Columbus, não está muito feliz com o projeto.

O remake de Esqueceram de Mim já está sendo maquinado pelo Disney+, com nomes como Ellie Kemper, Rob Delaney, Kenan Thompson e Ally Maki envolvidos na produção. Mas, de acordo com o diretor do filme clássico, Chris Columbus, seria mais proveitoso se trabalhassem em um título novo.

Columbus explicou seu ponto de vista para a ComicBook, em uma entrevista recente. De acordo com o diretor:

Eu não sei qual direção eles estão tomando. Eu ouvi alguns rumores, mas não sei. É provavelmente injusto da minha parte comentar sobre, porque talvez eles estejam criando uma obra-prima. Quem sabe? Eu não sei. 

 

Veja, eu sou um amante do cinema, dos filmes. E eu acredito que um raio não cai no mesmo lugar duas vezes porque são todos esses pedaços e peças que criam um molho perfeito. E você só pode fazer isso uma vez por ano, talvez.  Quando todos os ingredientes se juntam e tudo funciona, é ótimo. Porém, é só remover um pequeno elemento de Esqueceram de Mim e não será mais a mesma coisa. 

 

Então, de novo, eu diria para estudantes de cinema e para todo mundo. Eu diria que, ‘Veja, eu acho que vocês deviam estar fazendo seu próprio material original. Se você tem a oportunidade de fazer algo original ou pessoal, por favor, faça’. Eu apenas não me interesso, pessoalmente, como um cineasta e amante dos filmes, em refazer algo que já funcionou”.

O que você acha da fala do diretor? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre filmes clássicos lançados pela Fox:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.