O Esquadrão Suicida: Teaser pode ter revelado grande vilão do filme

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: Teaser pode ter revelado grande vilão do filme

Por Gus Fiaux

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas no ano que vem, mas os fãs puderam ter um breve vislumbre do longa no DC FanDome, onde foi divulgado um teaser com cenas do filme e imagens dos bastidores. Agora, os fãs notaram um detalhe no vídeo que pode ter revelado o grande vilão do filme.

Abaixo, veja mais notícias de O Esquadrão Suicida:

O Esquadrão Suicida: James Gunn compartilha novo pôster do filme

O Esquadrão Suicida: Conheça os novos membros da equipe no filme

O Esquadrão Suicida: 8 coisas que você precisa notar na primeira prévia do filme

Na imagem retirada do vídeo, podemos ver um soldado caído. Em seu rosto, há uma coisa estranha, que se assemelha a dois tentáculos com coloração rosa e azul. Infelizmente, não podemos ver todo o rosto, mas já é uma pista bem concreta de que Starro pode ser a grande ameaça do filme.

Confira a foto abaixo:

Para quem não sabe, Starro é um alienígena que toma a forma de uma enorme estrela-do-mar, com um grande olho no centro de seu corpo. Ele é capaz de lançar “mini-estrelas” que se grudam ao rosto das pessoas, controlando-as mentalmente e formando um exército de soldados inconscientes.

Nos quadrinhos, essa figura estranha está diretamente ligada à Liga da Justiça, já que ele foi o primeiro vilão a aparecer em uma revista da equipe. Já haviam rumores de que o personagem estaria presente em O Esquadrão Suicida, mas essa é a maior pista até o momento.

Curiosamente, o primeiro filme também trazia uma série de soldados que era controlada mentalmente por outra entidade (e que mudavam de forma em decorrência do controle mental). Ao que parece, o filme de James Gunn não apenas vai ser uma nova aventura da equipe, como também deve corrigir todos os erros do longa de 2016.

A seguir, descubra tudo sobre os novos membros de O Esquadrão Suicida:

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em agosto de 2021.