Capa da Publicação

Esquadrão Suicida: Personagem importante morre em nova HQ

Por Evandro Lira

Quem vinha acompanhando a atual série em quadrinhos do Esquadrão Suicida já tinha uma ideia de que o Pistoleiro encontraria seu fim muito em breve. No entanto, não deixa de ser surpreendente a forma com o personagem morre na nova edição da HQ.

Em Suicide Squad #6, a equipe invade a torre do Besouro Azul a fim de destruí-lo, mas seus planos são arruinados pela chegada do Superman. O Pistoleiro é o único que permanece quando o resto do grupo vai embora. Ele fala diretamente com o Superman, notando que aquele não era o herói. E ele estava certo.

O Superman era, na verdade, o Máscara Negra disfarçado. Ao ser revelado, o vilão saca uma pistola fumegante e atira bem na cabeça de Floyd Lawton, que despenca da janela do arranha-céu em que eles estavam.

Certamente, o Esquadrão Suicida vai precisar lidar com a morte do Pistoleiro nos próximos capítulos da série. Agora é esperar pra ver como eles reagirão a notícia.

Confira a página da HQ:

Fique com informações sobre os personagens do próximo filme do Esquadrão Suicida:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira