Esquadrão Suicida: HQ sugere que Arlequina encontrou uma nova ajudante

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida: HQ sugere que Arlequina encontrou uma nova ajudante

Por Chris Rantin

Nos quadrinhos, o Esquadrão Suicida está ganhando destaque com a elogia fase escrita por Tom Taylor, trazendo reviravoltas emocionantes e muita ação. Agora, a nova HQ indica que Arlequina encontrou uma nova ajudante.

Nas últimas histórias, Arlequina tem se reinventando, colocando uma distância ainda maior do seu passado com o Coringa. A palhacinha está se considerando como integrante não oficial da Bat-Família e tem buscado uma nova forma de viver a vida.

Mesmo que tenha deixado a Força Tarefa X, a anti-heroína aparece em Suicide Squade #11 (via CBR), surgindo na vida de Zoe Lawton, a filha do Pistoleiro. E tudo indica que podemos ver uma parceria entre as duas.

Nos eventos mais recentes do Esquadrão Suicida, o grupo salvou a nação da Badhninsia das garras do Máscara Negra, mas esta não foi uma vitória sem consequências. Pistoleiro morreu para que isso pudesse acontecer e, por esse motivo, Harley decidiu fazer uma visita para sua filha.

Arlequina faz isso porque desenvolveu uma boa relação com o Pistoleiro, vendo o atirador como um grande parceiro dentro do Esquadrão Suicida. Assim, ela vai até Zoe contar o destino do seu pai, falando com muito cuidado e explicando que Floyd Lawton estava tentando ser um bom homem, morrendo ao salvar o mundo.

Zoe agradece e pergunta se Harley vai embora, mas a palhacinha surpreende a menina ao dizer que não iria deixá-la sozinha neste momento tão delicado.

Eu acho que você tem que ir embora agora?” pergunta Zoe.

“O que? Nah.” responde Arlequina.

“Não?” 

“Criança, eu sou uma psiquiatra. Você acabou de perder seu pai. Que tal a gente entrar e conversar? Vem. Eu posso te contar as história altamente censuradas do seu pai.” 

“Você não tem que deixar nada de fora.” 

Levando em conta que Zoe pode acabar sendo um alvo dos inimigos do Pistoleiro, é muito bom que ela conte com a proteção da Arlequina.

Além disso, o diálogo lembrou a relação de Harley com Cassandra Cain no filme Aves de Rapina, fazendo os fãs questionarem se não veremos Zoe se tornando a ajudante da palhacinha, talvez até mesmo seguindo os passos do seu pai.

E ai, o que você acha que vai acontecer?

Veja também: