Enola Holmes: Diretor do filme comenta sobre planos para uma possível sequência

Capa da Publicação

Enola Holmes: Diretor do filme comenta sobre planos para uma possível sequência

Por Márcio Jangarélli

Parece que a Netflix está com mais um sucesso em mãos! Enola Holmes, o filme sobre a irmã mais nova do Sherlock, estreou ontem (23) e já alcançou o top 10 de títulos mais vistos do serviço. E, de acordo com o diretor do longa, Harry Bradbeer, pode ser que esse seja apenas o começo dessa história.

Enola Holmes é uma adaptação dos livros de Nancy Springer sobre a irmã mais nova do icônico detetive Sherlock Holmes. No filme, Millie Bobby Brown dá vida à protagonista, enquanto Henry Cavill foi o escolhido para o papel de Sherlock.

Devido ao sucesso da estreia, os rumores sobre uma sequência para o longa já existem. Falando com o Decider (via CB), o diretor do projeto, Harry Bradbeer, pareceu bem otimista para produzir mais aventuras da Enola.

De acordo com o diretor:

“Existem conversas. Eu não poderia dizer. Seria uma loucura minha falar sobre! Eu acho que todos nós amaríamos se isso acontecesse”.

Ele ainda elaborou que adoraria contar mais histórias desse período, mostrar mais da interação desses personagens com a cultura do início do século 20, e que está animado para explorar mais da personagem de Helena Bonham Carter, a mãe da protagonista.

E aí, o que acham de uma sequência para Enola Holmes? Não esqueçam de comentar!

Agora que a notícia terminou, confira nossa lista com ótimos filmes que você pode encontrar na Netflix:

Enola Holmes já está disponível para stream, somente na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.