Elsa Raven, atriz de De Volta Para o Futuro e Titanic, morre aos 91 anos de idade

Capa da Publicação

Elsa Raven, atriz de De Volta Para o Futuro e Titanic, morre aos 91 anos de idade

Por Leo Gravena

A atriz Elsa Raven faleceu na última terça-feira, aos 91 anos, em Charlston, na Carolina do Sul. Sua morte foi confirmada ao Deadline por seu agente, David Shaul. Ela ficou mais conhecida por seus papeis em De Volta para o Futuro e Titanic, tendo parado de atuar em 2011.

Mesmo com um papel pequeno em De Volta Para o Futuro, a frase “Salve a torre do relógio!” se tornou bastante memorável e a atriz ficou bastante conhecida pela participação no filme. Já em Titanic, ela interpretou Isa Straus, a esposa de Isodor Straus, que era o coproprietário da Macy’s. O casal protagoniza uma das cenas mais tristes e belas do filme, quando os dois se abraçam na cama e afundam com o navio.

Ela também atuou em No Limite da Realidade e na versão original de Terror em Amityville, de 1979, além de várias participações pequenas em diversos filmes e séries.

Elsa Raven era uma votante orgulhosa da Academia de Artes e Ciências Cinematográficaso Oscar, zelosamente assistindo vários filmes todo o ano. Ela deixa para trás 15 sobrinhos e sobrinhas.

Que ela descanse em paz e que sua família e amigos encontrem conforto nesse momento.