Capa da Publicação

Elliot Page, de The Umbrella Academy, agradece aos fãs por todo apoio

Por Gus Fiaux

No ano de 2020, o ator Elliot Page, astro de X-Men: O Confronto Final The Umbrella Academy, se declarou como homem trans. Em meio à enxurrada de ataques, ele acabou recebendo também muitas mensagens positivas de apoio e de amor por parte de seus fãs. Agora, com as festividades de final de ano, Elliot aproveita para agradecer por todo esse suporte.

Em seu perfil pessoal do Instagram, o ator compartilhou uma mensagem de agradecimento a todo apoio que tem recebido dos fãs desde que se assumiu como uma pessoa trans. Além da mensagem, ele disse que se sente muito contente pelo amor recebido e que é “o maior presente que poderia receber”. Ao fim, Elliot ainda indica algumas páginas que promovem apoio e cuidado para a população transgênero:

“Do fundo do meu coração, muito obrigado. Seu amor e apoio tem sido o maior presente que eu poderia receber. Fiquem em segurança. Estejam aí um para o outro. Se vocês puderem, apoiem também o Trans Lifeline e o Transanta. Vejo vocês em 2021. Beijos de Elliot.”

Você também pode conferir a publicação logo abaixo:

Elliot retornará na terceira temporada de The Umbrella Academy. No ano passado, ele dirigiu e estrelou um documentário chamado There’s Something in the Water, uma análise sobre racismo ambiental. Alguns de seus próximos projetos incluem a animação Naya Legend of the Golden Dolphin e a série animada baseada na franquia de jogos ARK.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver na terceira temporada de The Umbrella Academy:

The Umbrella Academy está disponível na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux