Elliot Page, de The Umbrella Academy, agradece aos fãs por todo apoio

Capa da Publicação

Elliot Page, de The Umbrella Academy, agradece aos fãs por todo apoio

Por Gus Fiaux

No ano de 2020, o ator Elliot Page, astro de X-Men: O Confronto Final The Umbrella Academy, se declarou como homem trans. Em meio à enxurrada de ataques, ele acabou recebendo também muitas mensagens positivas de apoio e de amor por parte de seus fãs. Agora, com as festividades de final de ano, Elliot aproveita para agradecer por todo esse suporte.

Em seu perfil pessoal do Instagram, o ator compartilhou uma mensagem de agradecimento a todo apoio que tem recebido dos fãs desde que se assumiu como uma pessoa trans. Além da mensagem, ele disse que se sente muito contente pelo amor recebido e que é “o maior presente que poderia receber”. Ao fim, Elliot ainda indica algumas páginas que promovem apoio e cuidado para a população transgênero:

“Do fundo do meu coração, muito obrigado. Seu amor e apoio tem sido o maior presente que eu poderia receber. Fiquem em segurança. Estejam aí um para o outro. Se vocês puderem, apoiem também o Trans Lifeline e o Transanta. Vejo vocês em 2021. Beijos de Elliot.”

Você também pode conferir a publicação logo abaixo:

Elliot retornará na terceira temporada de The Umbrella Academy. No ano passado, ele dirigiu e estrelou um documentário chamado There’s Something in the Water, uma análise sobre racismo ambiental. Alguns de seus próximos projetos incluem a animação Naya Legend of the Golden Dolphin e a série animada baseada na franquia de jogos ARK.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver na terceira temporada de The Umbrella Academy:

The Umbrella Academy está disponível na Netflix.