Capa da Publicação

The Umbrella Academy: Elliot Page continuará no papel de Vanya Hargreeves

Por Evandro Lira

O ator Elliot Page continuará desempenhando seu papel de Vanya Hargreeves na popular série da Netflix, The Umbrella Academy. De acordo com a Variety, a empresa de streaming não pretende alterar o gênero da personagem.

No seriado, Vanya é uma mulher cisgênero (tem anatomia e biologia alinhados com o gênero ao qual se identifica) que possui o poder de liberar energia por meio do som. Na vida real, Elliot Page se declarou transgênero na tarde desta terça-feira (1).

Segundo a publicação, a novidade não terá impacto na maneira como a equipe por trás de The Umbrella Academy pretende conduzir o arco de Vanya.

The Umbrella Academy gira em torno de um grupo de irmãos adotados e superpoderosos que se unem para resolver o mistério da morte de seu pai enquanto evitam um apocalipse potencial. A série foi renovada para uma terceira temporada após o imenso sucesso da segunda.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira