Capa da Publicação

Elizabeth Debicki, de Tenet, quer voltar para o Universo Cinematográfico Marvel

Por Evandro Lira

A atriz Elizabeth Debicki, que viveu Ayesha, a Alta Sacerdosita Dourada de Sovereign, em Guardiões da Galáxia Vol. 2, quer voltar para o papel em um filme da Marvel Studios.

Na trama do filme de 2017, Ayesha contrata os serviços dos Guardiões para logo depois os declarar como inimigos. Durante a cena pós-crédito do longa, é revelado que a alienígena construiu um ser capaz de derrotar completamente os Guardiões: Adam Warlock.

Sobre o retorno da personagem para o terceiro filme da equipe, Elizabeth Debicki demonstrou um entusiasmo claro, mas sugeriu que ela não faz ideia se isso irá ou não acontecer.

“Eu quero, eu quero. Eu amo Ayesha. Na verdade, eu realmente amei interpretá-la e adorei fazer aquele filme e trabalhar com todos, com James, foi um trabalho muito divertido para mim. Espero retornar em algum momento sim. Eu, às vezes, penso no seu trono dourado e no seu vestido dourado, apenas me esperando em algum lugar nos bastidores. Eu adoraria, ainda que fosse algo rápido… eu adoraria voltar”, disse Debicki para o ComicBook.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 é um dos filmes da Marvel que já foi confirmado, mas que segue sem nenhuma data de estreia. O diretor do filme, James Gunn, está atualmente ocupado com O Esquadrão Suicida, mas deve começar os trabalhos com o filme cósmico da Marvel depois do lançamento do longa da DC.

Você gostaria de ver Elizabeth Debicki em Guardiões Vol. 3? Comente!

Fique com:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira