Capa da Publicação

Elden Ring: Phill Spencer, chefe da Xbox, já testou o game

Por Márcio Jangarélli

Desde que foi anunciado, os fãs dos jogos da FromSoftware sonham apenas com Elden Ring. O novo título do estúdio é uma parceria com George R. R. Martin, mas muito pouco foi mostrado desde a primeira apresentação. Agora, uma fala de Phil Spencer, chefe da Xbox global, revelou um pouco sobre o status do game.

Elden Ring é a nova criação de Hidetaka Miyazaki, criador de Dark Souls, Bloodborne, Sekiro e Demon’s Souls, em parceria com George R. R. Martin. O game foi revelado em 2019 e, desde então, muito pouco foi dito sobre o projeto. Mas, conversando com GameSpot, Phill Spencer, líder da Xbox global, falou sobre o título e seu status atual é até surpreendente.

De acordo com Spencer, ele jogou um bocado de Elden Ring já. E sobre sua opinião sobre o jogo, o executivo deu a seguinte declaração.

Como alguém que jogou todos os games do Miyazaki da última década, esse é claramente o jogo mais ambicioso que ele já fez. Quer dizer, eu amo os seus jogos, mas vendo um pouco das mecânicas de gameplay e as coisas que ele está implementando, ele e o time estão lidando com essa época, esse espaço, e trabalhando com outro criador em termos de história. Eu amei“.

Spencer ainda disse que Miyazaki está “expandindo seus horizontes” com Elden Ring. No entanto, nenhuma data foi confirmada ainda.

E aí, ansioso para Elden Ring? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre Dark Souls:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.