Capa da Publicação

Earwig and the Witch: Nova animação do Studio Ghibli ganha trailer

Por Raphael Martins

Famosos tanto por sua qualidade técnica quanto por suas histórias tocantes, os filmes animados do Studio Ghibli são um sinônimo de anime no mundo, e agora, a próxima promessa de sucesso vem aí: trata-se de Earwig and the Witch (Earwig e a Bruxa, em tradução livre), que ganhou seu primeiro trailer hoje (1).

A trama (via ComicBook) conta a história de Earwig, uma garotinha órfã e de atitude positiva que não se deixa abater por quase nada, até que certo dia é adotada por um casal de bruxos e levada até sua casa. Lá, ela encontrará salas invisíveis, poções misteriosas, livros de feitiços e outras coisas que poderiam assustar qualquer criança normal, menos ela. E ela vai mostrar a seus pais adotivos, o bruxo Mandrake e a feiticeira Bella Yaga, quem é que manda no lugar.

O primeiro trailer do filme foi divulgado, mostrando um pouco do que veremos na história e apresentando os personagens, nesta que será a primeira animação em CG do Studio Ghibli. Confira:

Earwig and the Witch é dirigido por Goro Miyazaki, filho do lendário diretor Hayao Miyazaki, e tem previsão de estreia para 18 de dezembro nos cinemas japoneses.

Não deixe de conferir nossa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael