Capa da Publicação

Dungeons & Dragons: Novas regras de raças do jogo ganham mais detalhes

Por Evandro Lira

Ao que tudo indica, a próxima temporada dos jogos organizados de Dungeons & Dragons – eventos que reúnem jogadores em um espaço coletivo – vai nos dar uma prévia das novas regras do RPG (via CB).

Como anunciado anteriormente, a partir do lançamento do livro Caldeirão de Tudo de Tasha, que acontece em novembros, os jogadores vão poder alterar algumas das características básicas da raça de seu personagem. No entanto, alguns jogadores não vão precisar esperar até novembro para colocar isso em prática.

O conjunto oficial de regras da décima temporada do evento D&D Adventurers League inclui um apêndice intitulado “Personalizando Sua Origem em D&D”, que parece se alinhar com as novidades encontradas no próximo livro de regras da franquia.

O apêndice explica como os jogadores podem mudar seus modificadores de pontuação de habilidade racial para melhor corresponder à história de seu personagem. Isso quer dizer, por exemplo, que o jogo te dará a oportunidade de trocar sua pró-eficiência com a espada por outra habilidade caso você seja um elfo.

O novo livro Caldeirão de Tudo de Tasha deve ser lançado em 17 de novembro, e promete trazer inúmeras novidades, incluindo subclasses inéditas para o jogo.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira