Irene Bedard, dubladora original de Pocahontas, é presa duas vezes em três dias

Capa da Publicação

Irene Bedard, dubladora original de Pocahontas, é presa duas vezes em três dias

Por Evandro Lira

A atriz Irene Bedard, mais conhecida por dar voz à protagonista de Pocahontas da Disney, se envolveu em problemas com a lei recentemente, o que acabou fazendo com que ela fosse presa duas vezes no período de três dias.

De acordo com o TMZ, Bedard foi presa no dia 27 de novembro na casa de seu ex-marido depois de supostamente chegar embriagada ao local e bater em seu filho de 17 anos quando este tentou acalmá-la. Apesar do filho de Bedard não querer dar queixa, a atriz acabou sendo presa por agressão e resistência à prisão.

Após pagar a fiança, dois dias depois, Bedard foi acusada de assediar o recepcionista de um hotel na área de Beavercreek, em Ohio. Ela foi presa novamente depois de ter sido violenta com os policiais responsáveis pelo caso, mas acabou sendo liberada não muito tempo depois.

Irene Bedard

Irene Bedard é uma figura importante para o cinema de animação por ter sido o modelo físico e também a voz de uma das princesas mais populares da Disney, a Pocahontas. Ela repetiu o papel na sequência lançada em VHS em 1998 e também, mais recentemente, no filme de 2018, WiFi Ralph: Quebrando a Internet.

Nos últimos anos, Bedard fez aparições em Westworld, O Nevoeiro e FBI: Most Wanted.

Fique com: