Drake Bell, de Drake & Josh, troca de nome e se muda para o México, entenda

Capa da Publicação

Drake Bell, de Drake & Josh, troca de nome e se muda para o México, entenda

Por Evandro Lira

Ao que tudo indica, o ator e cantor Drake Bell, conhecido principalmente pelo seu papel na série da Nickelodeon Drake & Josh, trocou seu nome e se mudou para o México. Sim, pelo menos é isso que seus fãs têm especulado.

Tudo começou quando Drake postou ainda no ano passado uma foto de sua nova identidade oficial originada do México, exibindo um nome diferente: Drake Campana. O nome, então, passou a aparecer como seu nome nas redes sociais mesmo que seu perfil continuasse como @DrakeBell.

Depois disso, o artista começou a fazer diversas publicações que remetem ao México e a escrever legendas sempre em inglês e espanhol. No Twitter, por exemplo, Drake adicionou a bandeira do México ao seu nome e agora tuíta principalmente em espanhol. Até mesmo seus vídeos de publicidade são falados nos dois idiomas.

No que diz respeito à sua carreira musical, Drake tem investido em lançar canções do gênero reggaeton, sendo seus últimos lançamentos os singles “Diosa” e “Fuego Lento” e o álbum “Sesiones en Casa”.

Apesar de nunca ter falado sobre a decisão de fazer essa mudança um tanto brusca, seus fãs estão certos de que ela, de fato, aconteceu. Confira algumas reações sobre o tema:

“Drake Bell se mudou para o México e agora canta em espanhol?”

 

“a coisa mais louca sobre a mudança de Drake Bell para o México e sua transformação em um artista pop ‘latino’ é que ele está nisso há um ano e a gente só notou agora”

 

Fique com: