Dragon Ball Super: Mangá mostra como novo poder de Goku se compara ao de Moro

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Mangá mostra como novo poder de Goku se compara ao de Moro

Por Evandro Lira

Moro tem se mostrado um dos inimigos mais fortes de toda a franquia Dragon Ball. Até o momento, no mangá, os Guerreiros Z estavam todos sendo destruídos um a um pelo vilão. No entanto, uma nova mostra do poder de Goku parece ter feito esse jogo virar.

Após o sacrifício de Merus, Goku recebeu o empurrão que faltava para que ele fosse além na sua forma de Instinto Superior (Ultra Instinct) e alcançasse uma versão aperfeiçoada da transformação.

Agora, no capítulo 64 do mangá, Moro se mostra visivelmente abalado com o novo nível de poder de Goku. Ele tenta dar um primeiro soco em seu inimigo mas rapidamente recebe um de volta, o que mostra que Goku está muito mais rápido que Moro nessa nova fase.

O vilão ainda parte para a apelação e usa sua magia para destruir a Terra em uma tentativa de derrotar Goku, mas o guerreiro o detêm sem muito esforço. Os golpes de Goku são realmente poderosos, e deixa claro que Moro vai precisar se superar bastante se quiser derrotar o herói.

O que será que vai acontecer nos próximos capítulos de Dragon Ball Super? Devemos ter mais alguma reviravolta? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira