Dragon Ball Super: Goku volta a usar técnica anti-Broly no mangá

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Goku volta a usar técnica anti-Broly no mangá

Por Chris Rantin

Dragon Ball Super continua trazendo novos desafios para Goku e seus amigos. Agora, no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, o herói voltou a utilizar sua técnica anti-Broly em uma luta.

Ainda que o mangá tenha pulado do eventos de Dragon Ball Super: Broly, no capítulo 64 da história (via CB) mostrou o golpe, provando que Goku precisou melhorar suas habilidades para encarar Moro.

Como lembramos, em Dragon Ball Super: Broly, Goku canaliza sua energia de Super Saiyajin Deus de uma forma nunca vista, controlando seu chi em suas mãos para poder imobilizar Broly e conversar com ele. Isso voltou a acontecer no mangá, com a técnica sendo empregada contra o terrível Moro.

Estando na defensiva diante dos ataques poderosos do vilão, Goku repete o movimento, usando sua energia em suas mãos e conseguindo parar o tão poderoso Moro no meio de um ataque. Mas agora Goku prossegue de uma maneira diferente.

Dessa vez, o herói não está interessado em acalmar seu inimigo e conversar com ele. Goku imobiliza Moro e o arremessa pelo ar, dando um soco tão poderoso que faz com que terremotos surjam por toda a Terra.

Fique com: