Dragon Ball Super: Editor fala sobre as origens do Instinto Superior de Goku

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Editor fala sobre as origens do Instinto Superior de Goku

Por Chris Rantin

Dragon Ball Super continua expandido a lore da franquia, mostrando novos desafios para Goku e seus amigos, além de novas habilidades poderosas. Victory Uchida, o editor do mangá, comentou sobre uma dessas adições na história, revelando que não esperava que o Instinto Superior fosse daquele jeito.

Em uma entrevista para a Shueisha’s V-Jump magazine (via CB), Uchida falou sobre o processo para incluir a habilidade no mangá, trazendo o que foi visto para o anime para a história. Segundo ele, o plano era ter Goku progredindo lentamente em direção a este poder, mas o desenvolvimento surpreendeu toda a equipe envolvida no processo.

O editor revela que não esperava que o Instinto Superior viesse com uma mudança completa, uma vez que o conceito original traria apenas uma aura em torno de Goku. Ele também admite que o cabelo prateado feito por Akira Toriyama também o pegou de surpresa.

Uchida conta que a versão original do Instinto Superior combinava mais com a revelação inicial desta habilidade, destacando que Toriyama e o ilustrador Toyotaro trabalharam muito bem juntos, trocando ideias e planejando o que virá no futuro.

Saiba mais sobre o Instinto Superior: