Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Fim do Arco de Moro pode ter sido anunciado

Por Raphael Martins

O anime de Dragon Ball Super pode ter acabado há mais de dois anos, mas o mangá continua firme e forte. Ele não apenas continua de onde a versão animada parou, mas introduziu um dos vilões mais poderosos de toda a história da franquia: Moro, um feiticeiro ancestral com poderes além da imaginação.

O personagem foi apresentado no “Arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica”, e desde então, só vem dado dor de cabeça para Goku, Vegeta e companhia, se tornando mais forte a cada capítulo. Mas a luta contra ele já está próxima de seu fim.

No Twitter, foi postada uma pequena imagem veiculada na última edição da antologia V-Jump, onde o mangá é publicado. Nela, vemos Goku e Moro em combate, e os dizeres parecem indicar que o próximo capítulo marcará a derrota definitiva do vilão:

“Goku vs Moro, o devorador de planetas! É o clímax da batalha!”

A imagem também sugere que, além do fim do arco de Moro no capítulo 66, uma nova saga começaria já no capítulo 67 do mangá, inaugurando uma nova era de aventuras para os Guerreiros Z. Se isso realmente acontecerá, saberemos em questão de dias!

Confira nossa lista com os personagens mais fortes que Dragon Ball Super adicionou à franquia:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael