Capa da Publicação

Doutor Estranho: Scott Adkins se arrependeu de ter participado do filme

Por Gabriel Mattos

Doutor Estranho continua sendo uma das produções mais elogiadas do MCU, mas parece que nem todo mundo está contente em ter participado do filme. Em entrevista ao site The Illuminerdi, Scott Adkins confessou se arrepender de seu papel como o vilão Lucian.

Para quem não lembra, Lucian Aster era um dos seguidores de Dormmamu, que trabalhava para Kaecilius (Mads Mikkelsen) numa tentativa de libertar a criatura em nosso mundo. Foi ele quem enfrentou Stephen Strange naquela cena de luta astral na sala de cirurgia.

Ainda assim, se fosse hoje Adkins não teria aceitado o papel. Isso porque mesmo adorando participar do filme, ele teme ter gastado sua única chance no Universo Cinematográfico da Marvel interpretando um personagem pouco conhecido.

“Esse é um papel que eu me arrependo muito de ter aceito. Eu queria que eu tivesse me segurado e recusado o papel, porque agora eu sinto que eu detonei minhas chances de estar no Universo Marvel.”

O ator não irá retornar para a sequência de Doutor Estranho, No Multiverso da Loucura, mas isso não significa que suas chances no MCU acabaram de vez. Outros atores impressionaram tanto Kevin Feige que foram convidados a retornar para o MCU como outro personagem.

É o caso de Genma Chan que, após uma breve participação em Capitã Marvel como Minn-Erva, retornará em Os Eternos com um papel de destaque. Considerando todos os filmes da Marvel revelados recentemente, existe muito espaço para que mais atores retornem em novos papéis.

Quem vocês gostariam de ver Scott Adkins interpretando no futuro da Marvel? Ou vocês acham que ele já teve sua chance de brilhar? Não deixem de comentar!

Fiquem com mais curiosidades dos bastidores de Doutor Estranho:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse