Personagens da Disney aparecem em estilo anime em novo jogo mobile

Capa da Publicação

Personagens da Disney aparecem em estilo anime em novo jogo mobile

Por Gabriel Mattos

Quem jogou Kingdom Hearts sabe que misturar personagens de anime com mundos da Disney é uma combinação de sucesso, mas dessa vez são os personagens da Disney que vão invadir os animes no jogo Star Smash.

Desenvolvido pela XFlag, o jogo não vai adaptar nenhum anime específico. Na verdade, ele conta com um elenco original de personagens que podem invocar as estrelas da Disney para ajudar durante as batalhas.

As batalhas de Star Smash são uma releitura do clássico Breakout, de Atari. Seu objetivo é rebater uma bola para destruir os inimigos do outro lado do campo. Você pode chamar personagens da Disney, como Hércules, Dumbo, Ariel e Cinderela, para utilizar suas habilidades especiais.

O mais interessante é que não veremos os visuais clássicos dos personagens da Disney. Todos foram adaptados para se encaixar na estética anime do jogo. Foi liberado um trailer, em japonês, que você confere aqui embaixo:

Disney Star Smash será lançado dia 16 de novembro no Japão para Android e iOS. Por enquanto não há previsão de lançamento no Ocidente.

Enquanto o game não chega no Brasil, confere essa lista com 10 personagens mais poderosos da Disney para já ir pensando no seu time: