Disney+ divulga lista de lançamentos para Janeiro de 2021

Capa da Publicação

Disney+ divulga lista de lançamentos para Janeiro de 2021

Por Chris Rantin

Conforme o ano se aproxima do fim, já começamos a nos preparar para o ano que se iniciará. Para deixar tudo melhor, o Disney+ divulgou a lista com os seus lançamentos para janeiro de 2021, para você anotar na sua agenda e não perder nenhuma estreia. Entre os destaques temos, é claro, o fim da abstinência de conteúdo do Universo Cinematográfico da Marvel! Marvel’ s Legends e WandaVision serão os primeiros conteúdos do MCU do ano, explorando ainda mais essa franquia de sucesso.

Séries

Acredite, É Verdade! (2º temporada)

Charlie e Kirby Engleman continuam a explorar a ciência de uma forma divertida. Ao misturar arte, artesanato e aventuras, os dois revelam curiosidades e outros fatos divertidos do mundo! Estreia: 1 de janeiro.

Minha Intuição: Nos Bastidores de Frozen 2 

A série documental mostra como Frozen 2, a sequência de uma das maiores animações da Walt Disney, foi feita. Em seis episódios, o seriado acompanha os produtores e dubladores do filme, mostrando como foi criar (e expandir) esse universo tão fantástico. Estreia: 8 de janeiro.

Lendas da Marvel

A nova série do MCU chega para celebrar tudo que veio antes. O projeto vai revisitar os maiores heróis, os vilões e os grandes eventos dos filmes, nos preparando para o que está por vir no futuro do Universo Cinematográfico Marvel. Estreia: 8 de janeiro.

WandaVision

WandaVision, a série que finalmente mostrará a transformação de Wanda na poderosa Feiticeira Escarlate é uma das produções mais aguardadas do MCU e do Disney+. Em uma realidade cercada de mistérios, as consequências das ações de Wanda reverberarão por todo o Universo Cinematográfico Marvel, expandindo ainda mais o multiverso. Estreia: 15 de janeiro.

Super Cães – Apresentado por Bill Farmer

Os grandes protagonistas dessa série são os cães, em um projeto apresentado por Bill Farmer, a voz clássica em inglês do Pateta e do Pluto por mais de 30 anos. No seriado, veremos grandes cães que fazem um excelente trabalho. Estreia: 15 de janeiro.

Agora Muppets

Kermit e seus amigos estão de volta na nova websérie dos Muppets! Agora eles precisam superar todos os obstáculos, distrações e complicações para criar um grande show, que inclui desde jogos até um programa de culinária e de entrevistas. Estreia: 22 de janeiro.

Sessão Pipoca com a Pixar

A coleção dos mini-curtas da Pixar mostra os personagens favoritos dos fãs em novas histórias em miniatura. Criada pelos animadores da Pixar como um momento rápido de diversão e entretenimento, para você aproveitar um pedacinho deste universo tão querido. Estreia: 22 de janeiro.

High School Musical: O Musical: Cante com a gente

High School Musical: O Musical mostra uma produção de teatro três anos depois que os filmes da franquia foram filmados em East High. Agora, nesta nova versão, as letras das músicas aparecerão na tela, permitindo que os fãs cantem junto dos personagens do seriado. Estreia: 22 de janeiro.

Marvel’s 616

A série documental mostra os impactos do Universo Marvel na sociedade, história e na nossa cultura, mostrando como o mundo real e esse universo incrível foi costurado junto. Cada episódio foca em uma história fascinante, mostrando como as produções da Marvel influenciam nossas vidas e o mundo. Estreia: 29 de janeiro.

Filmes

Magic Camp

O filme conta a história de Andy Duckerman (Adam Devine), uma lenda do acampamento de mágicos, agora com 35 anos. O personagem agora não consegue se sustentar como ilusionista profissional, e precisa lidar com a frustração de sua carreira. Tudo muda quando o Instituto da Magia convida andy a voltar para o acampamento como um conselheiro, podendo ter a oportunidade de encantar uma nova geração de mágicos, desenvolvendo seus talentos para que eles possam competir na competição anual de magia. Estreia: 15 de janeiro.

O Grande Ivan

Baseado no romance infantil escrito por K. A. Applegate, o filme é inspirado na história real do Gorila Ivan. Na trama veremos a beleza de uma amizade e a importância da natureza, conforme acompanhamos a jornada de um gorila de 180 quilos, sem nenhuma lembrança da selva na qual foi capturado, tentando entender qual é o seu lugar no mundo e fazer uma jornada de autoconhecimento pra descobrir de onde veio e onde ele gostaria de estar. Estreia: 22 de janeiro.

Clouds

Baseado em uma história real, o filme narra a vida de Zack Sobiech, um jovem músico que tem poucos dias de vida devido a um câncer terminal. Decidido a seguir seu sonho, o artista se lança em uma jornada para gravar um álbum e acaba se tornando um fenômeno viral, o que permite que ele encontre um novo significado para a música e possa se despedir do mundo através da arte. Estreia: 29 de janeiro.

Especiais

High School Musical: O musical: A série: Especial de Festas

O especial de festas mostra os bastidores e conteúdo exclusivo de High School Musical: O musical: A série, incluindo canções originais da série e a apresentação do elenco para os fãs na Disney D23. Estreia: 15 de janeiro.

Outras estreias

Séries:

Lizzie McGuire (Temporadas 1 e 2) 

Estreia: 1 de janeiro

O Jardim De Clarilu

Estreia: 8 de janeiro

Art Attack (Temporada 3) 

Estreia: 8 de janeiro

Quando Toca O Sino

Estreia: 8 de janeiro

X-Men (Temporadas 2, 3, 4 e 5) 

Estreia: 15 de janeiro

TOTS: Serviço de entrega de filhotes

Estreia: 15 de janeiro

As aventuras de Timão e Pumba (Temporadas 1, 2 e 3) 

Estreia: 15 de janeiro

Os Segredos do Zoológico (Temporadas 1 e 2) 

Estreia: 22 de janeiro

Ciência do absurdo (Temporada 2)

Estreia: 22 de janeiro

Ugly Betty

 

Estreia: 29 de janeiro

Filmes:

Kim Possible

Estreia: 1 de janeiro

Reino Escondido

Estreia: 8 de janeiro

Dr Dolittle 3

Estreia: 15 de janeiro

Eragon

Estreia: 15 de janeiro

Expedição Everest

Estreia: 15 de janeiro

A Revolução do Gênero

Estreia: 15 de janeiro

Festa no Céu

Estreia: 22 de janeiro

Expedição Amélia: A Busca Pelo Corpo

Estreia: 22 de janeiro

Wild Uganda

Estreia: 22 de janeiro

Ritmo Total

Estreia: 22 de janeiro

Flicka 2

Estreia: 22 de janeiro

Ramona e Beezus

Estreia: 29 de janeiro

Curtas

Vampirina: O show das sinistras

Estreia: 1 de janeiro

Bluey

Estreia: 15 de janeiro

Canções de Ninar do Disney Junior

Estreia: 29 de janeiro

Variedades

Pijama Party (2º temporada)

Estreia: 15 de janeiro

E ai, já preparou a maratona?

Não deixe de conferir o Calendário Marvel Studios atualizado com Todos filmes e séries da Marvel: