Disney+: Evento para investidores promete novidades de Marvel e Star Wars

Capa da Publicação

Disney+: Evento para investidores promete novidades de Marvel e Star Wars

Por Gabriel Mattos

O Disney+ chegou no Brasil não faz muito tempo, trazendo muita coisa da Marvel, Pixar e de Star Wars. Segundo o portal Deadline, nesta quinta-feira descobriremos mais do que a Disney planeja para o serviço em 2021.

Isso porque no dia 10 de dezembro teremos o Dia do Investidor 2020 — um evento de quatro horas em que a Disney abre o jogo e conta todas as séries e filmes que planeja lançar no próximo ano.

Foi nesse mesmo evento ano passado que descobrimos a existência de séries da Disney+ como Loki, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

Ainda de acordo com o Deadline, esse ano teremos também a confirmação da estreia diretamente no serviço de streaming de filmes live action antes previstos para o cinema, como o filme de Cruella estrelando Emma Stone e a nova versão de Pinóquio com Tom Hanks.

Depois do comunicado da Warner de que todos seus lançamentos de 2021 chegariam simultaneamente ao HBO Max, espera-se que a Disney aproveite esse evento para anunciar algo mais modesto nessa direção.

Será que teremos Viúva Negra direto no Disney+? O que você espera que seja mostrado? Fique de olho aqui na Legião nessa quinta para descobrir.

Fique com: