Capa da Publicação

Diretor da Pixar confirma teoria sobre personagens de Toy Story

Por Evandro Lira

O diretor do estúdio de animação Pixar, Lee Unkrich, usou o Twitter para responder uma dúvida de muitos fãs: seria Woody, Buzz e a turma de Toy Story seres imortais? Unkrich foi preciso ao explicar que não.

Em Toy Story 3, os espectadores ficaram horrorizados quando os personagens principais da franquia encararam a morte dentro de um incinerador de lixo antes de serem salvos pelos pequenos alienígenas adotados pela Sra. Cabeça de Batata. A partir disso, pairou-se a questão do que teria acontecido aos brinquedos se tivessem sido consumidos pelo fogo.

No Twitter, um fã trouxe o questionamento à tona ao dizer que ele e sua namorada haviam discutido se era possível Woody e sua turma morrerem. Foi aí que Unkrich respondeu:

“Eles vivem enquanto existirem. Mas se eles fossem totalmente destruídos? Digamos, em um incinerador? Seria o fim.”

Lee Unkrich contribuiu com a montagem do primeiro Toy Story e posteriormente co-dirigiu diversos filmes da Pixar até assumir a direção geral de Toy Story 3 e Viva: A Vida é uma Festa.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira