Digimon Survive: Jogo é adiado para 2021

Capa da Publicação

Digimon Survive: Jogo é adiado para 2021

Por Gabriel Mattos

Sabe como você achava que 2020 ia ser seu ano e aconteceu o que aconteceu? Então, foi exatamente a mesma coisa para os fãs de Digimon. Digimon Survive, próximo jogo da franquia, sofreu mais um adiamento e agora só chega em 2021.

Digimon Survive é um RPG de estratégia que vai reunir tudo que os fãs da série mais gostam. Nele, você será o adolescente Takuma Momozuka, que se perde com seus amigos em uma excursão da escola e acaba parando no DigiMundo. Bem parecido com a premissa original do anime, mas a história prometia tomar novos rumos.

O jogo estava inicialmente previsto para lançar em 2019, mas foi adiado para 2020 para que os desenvolvedores tivessem mais tempo para polir o game.

Em um comunicado no Twitter do jogo, foi anunciado que o motivo foi mesmo a pandemia de Covid-19.

“A gente planejava lançar Digimon Survive em 2020, mas a situação atual do mundo alterou nosso cronograma de desenvolvimento e tivemos que tomar a difícil decisão de adiar o lançamento do jogo para 2021.” 

Digimon Survive chegará na primeira metade de 2021 para PS4, Nintendo Switch, Xbox One e PC. Não se sabe dos planos de levar o jogo para a nova geração.

Confira os 10 Digimon mais poderosos que a gente quer ver no game: