Digimon voltará a ter produtos licenciados no Brasil, entenda

Capa da Publicação

Digimon voltará a ter produtos licenciados no Brasil, entenda

Por Evandro Lira

Quem viveu a infância ou adolescência no início dos anos 2000 no Brasil deve ter sido atingido pelo fenômeno Digimon. A franquia japonesa virou febre no país com o lançamento do anime na TV aberta, conquistando recordes de audiência e inúmeras vendas em várias categorias de produtos. Agora, vinte anos depois, a franquia vai retornar ao Brasil com uma linha inédita de produtos licenciados.

Devido ao sucesso do reboot do anime, Digimon Adventure, que retoma à trama da série original e a atualiza para um novo público, a empresa Angelotti Licensing anunciou que passará a cuidar do licenciamento da marca Digimon no país.

No passado, a Angelotti Licensing também foi a responsável pelo licenciamento da franquia no território nacional, o que lhe rendeu prêmios de melhores agentes pela Toei Animation.

Confira o comunicado feito pela empresa:

“Acreditamos muito no potencial e força da marca, que foi e é um fenômeno enorme no Brasil. Por isso, é com muita satisfação que anunciamos que Digimon Adventure (série clássica e a nova) retorna para o portfólio da Angelotti Licensing, com o objetivo de trazermos cada vez mais produtos com a marca para o ano que vem. Contamos com os fãs para apoiarem novamente a marca no Brasil de forma oficial.”

Digimon Adventure é exibido semanalmente no Brasil através da plataforma de streaming Crunchyroll.

Que tipo de produto de Digimon você tem interesse de comprar hoje? Deixe seu comentário!

Fique com: