Capa da Publicação

Digimon: Revelado número de episódios do reboot

·
Por Evandro Lira

Desde que vem sido exibido, o revival de Digimon tem dado o que falar entre os fãs do anime original. Apesar dos personagens serem os mesmos que conhecemos lá no início dos anos 2000, algumas coisas estão saindo diferentes neste reboot, e isso parece implicar diretamente na quantidade de episódios que o novo anime terá.

Conforme observado pelo usuário do Twitter @JP_Excelsior, um catálogo de licenças da Toei Animation, na Europa, tem a nova série de Digimon listada como um dos produtos da empresa neste ano. No entanto, a informação mais relevante da página revela que o anime está programado para ter 66 episódios de 23 minutos cada.

O número é significativamente maior que o da série original, que teve ao todo 54 episódios antes de apresentar uma nova geração de digiescolhidos.

Paralelo a isso, um teaser do próximo episódio de Digimon Adventure sugere a chegada do maior inimigo que nossos heróis já enfrentaram até agora. Assista a prévia do episódio e leia a sinopse traduzida:

“Tendo entrado na fortaleza do inimigo, Tai e companhia obtêm informações sobre um Digimon Sagrado sendo mantido em cativeiro por lá. No entanto, Ogremon, que perdeu a última batalha contra Greymon, retorna sedento por vingança, o desafiando para uma partida. Uma violenta batalha entre Greymon e Ogremon começa nos terrenos da fortaleza. A batalha se torna extremamente intensa, sem nenhum deles cair. Então, uma unidade de Coredramon controlada pelo Soundbirdmon lança um ataque aéreo. Sora e os outros tentam fugir, mas simplesmente não há lugar para escapar dentro da fortaleza, e assim eles caem rumo a uma crise.”

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira