Digimon: Novo filme mostra modelo inédito de Digivice

Capa da Publicação

Digimon: Novo filme mostra modelo inédito de Digivice

Por Gabriel Mattos

Para ser um DigiEscolhido, além do seu parceiro Digimon, você precisa de um DigiVice. Fãs do anime estão cansados de saber como esses apetrechos se parecem, mas o novo filme resolveu atualizar seu visual para os dias de hoje (via CB).

O filme Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna traz a conclusão definitiva da aventura dos mesmos DigiEscolhidos que acompanhamos na primeira temporada do anime, no início dos anos 2000. Não é a primeira vez que eles retornam para a franquia, mas dessa vez seus DigiVices, apetrechos utilizados para evoluir os Digimon, receberam um redesign completo. Confira:

No original, os DigiVices pareciam uma versão cartunesca dos famosos Tamagotchi, mascotes digitais adorados pelas crianças dos anos 90. Dessa vez eles são inspirados em smartphones, mostrando que agora que os DigiEscolhidos cresceram, eles precisam de um DigiVice mais adulto também.

O que achou do novo design? Diga nos comentários. Aproveite para conferir essa lista com 10 coisas que queremos ver na nova versão do anime: