Digimon: MetalGreymon desperta poder inédito em novo episódio

Capa da Publicação

Digimon: MetalGreymon desperta poder inédito em novo episódio

Por Gabriel Mattos

Quem assistiu o anime original deve estar achando o reboot de Digimon Adventure: bem mais acelerado. Em cerca de 20 episódios, todos os DigiEscolhidos já conquistaram a evolução Suprema de seus Digimon. Mas agora parece que o anime vai trazer formas completamente inéditas dos monstrinhos, começando pelo MetalGreymon.

No episódio mais recente (via CB), MetalGreymon estava sofrendo para resistir contra as investidas de Splashmon. Tai ficou desesperado, sem saber como ajudar seu parceiro, até que seu DigiVice brilha e o braço não-metálico de MetalGreymon começa a se transformar.

A princípio, parece simplesmente um novo poder: alguma espécie de chicote de energia que ele usa para ganhar distância de Splashmon. Mas logo a energia se dissipa, revelando uma grande espada onde antes era seu braço.

Não temos nem tempo de ver a espada em ação. Ela rapidamente se abre pela metade para atirar um raio poderoso, que desintegra Splashmon sem nenhuma dificuldade. Confira:

O nome modo recebeu o nome de Alteros Mode. Será que veremos algum outro Digimon exibindo essa habilidade? Só o futuro nos dirá.

Confira também: