Capa da Publicação

Digimon: Novo filme mostra destino chocante de Sora

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

Quem acompanhou os DigiEscolhidos desde pequeno teve uma grata surpresa com o lançamento de Digimon Adventure Tri. O anime trouxe um vislumbre de como nossos heróis cresceram, mas uma revelação do filme Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna pode tornar essa experiência bem agridoce, especialmente por mostrar o destino chocante de Sora.

A proposta de Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna por si só é um tanto melancólica. O filme revela que conforme as crianças se tornam mais velhas, seu laço com os Digimon vai enfraquecendo, até terminar de vez. A trama segue Matt e Tai em sua última missão com seus parceiros clássicos, Agumon e Gabumon, para salvar o mundo de um Digimon misterioso.

Onde entra Sora nessa história? Ela quase não entra, na verdade. Muito pouco se vê da heroína no filme e o motivo foi revelado numa breve cena bem no final. Durante a última batalha, os DigiEscolhidos se unem com seus parceiros por todo mundo. Sora aparece sozinha para apoiar seus amigos. E se você prestar atenção, vai perceber um DigiVice quebrado em sua mão. Isso mesmo! A conexão entre Sora e Biyomon se quebrou muito antes que a de seus amigos.

Pelo visto, a vida adulta chega mesmo para todos e não tem para onde correr e parece que ela chegou um pouco mais cedo para Sora. Para matar a saudade dessa dupla marcante, o jeito é assistir o reboot da série, Digimon Adventure:. Aqui no Brasil, novos episódios saem no Crunchyroll todo sábado.

Não esquece de conferir essa lista sobre o reboot:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse