Digimon: Novo episódio mostra evolução sombria do MetalGreymon

Capa da Publicação

Digimon: Novo episódio mostra evolução sombria do MetalGreymon

Por Leo Gravena

Digimon Adventure tem feito algumas mudanças em relação à animação original, e uma das mais recentemente foi a evolução sombria do MetalGreymon na luta para impedir o Devimon.

Com o digimon maligno alcançando cada vez mais poder, Tai e o MetalGreymon acabaram “canalizando” seus sentimentos mais sombrios e ficaram completamente violentos e poderosos para lutar contra o Devimon. Dessa forma, eles forçaram uma evolução sombria para o MetalGreymon, que não tem seu nome dito no anime, mas muitos acreditam ser o Mega Machinedramon.

Tai e seu digimon só conseguem acessar esses sentimentos mais sombrios após verem o DoneDevimon, a versão evoluída do vilão, derrotar Matt e o WereGarurumon, enquanto TK é quase morto pelo Mega digimon do mal. Dessa forma, Tai e o MetalGreymon conseguem canalizar toda a sua raiva para criar uma aura sombria.

Porém, mesmo com o poder extra, eles não conseguem derrotar o DoneDevimon, que acaba engolindo Tai. O MetalGreymon fica ainda mais irritado e tem uma luta violenta contra o outro digimon, porém é quase derrotado, até o Tokomon canalizar seu poder e conseguir entrar na mente de Agumon e o tirar de seu estado de raiva. Isso faz com que os poderes deles acabem se “unindo” por um breve período, desbloqueando a versão Mega do Agumon, que consegue derrotar o DoneDevimon.

Confira parte da luta abaixo:

Confira também: