Digimon Adventure: Anime apresenta Digivolução inédita de Devimon

Capa da Publicação

Digimon Adventure: Anime apresenta Digivolução inédita de Devimon

Por Gabriel Mattos

Digimon Adventure está se aproximando do final de seu primeiro arco. Tai, Matt e T.K. estão dando tudo de si para derrotar o maligno Devimon, mas ele não pretende se dar por vencido tão facilmente. Em um momento de desespero, o vilão apela para uma nova evolução Mega (via CB).

No episódio 24, após derrotarem a forma Suprema de Devimon, o vilão digievoluiu para uma forma nunca antes vista na série: DoneDevimon. Com a alma derrotada, apenas o seu corpo e seu poder evoluíram em uma forma Mega que se move por puro instinto assassino.

O novo Digimon tem mãos gigantes feitas de miasma, que usou para quase destruir de uma vez MetalGreymon e WereGarurumon. A dupla precisou recorrer a poderes sombrios para conseguir chegar ao nível de seu inimigo. Veja a imagem:

Kenji Watanabe, designer responsável pelo visual de boa parte de monstros da franquia, foi ao Twitter revelar as inspirações para a nova Digievolução. Segundo ele, DoneDevimon foi criado para celebrar os 20 anos de Digimon. Ele combina influência de anti-heróis dos quadrinhos como Venom e Spawn, o que poderia explicar o seu comportamento mais violento. Confira uma arte conceitual do vilão:

No Brasil, Digimon Adventure é exibido semanalmente pela Crunchyroll aos sábados.

Confira também: