Digimon: Angemon é finalmente apresentado no reboot do anime

Capa da Publicação

Digimon: Angemon é finalmente apresentado no reboot do anime

Por Márcio Jangarélli

Na semana passada, o reboot de Digimon Adventure terminou em um grande cliffhanger. Descobrimos que tanto o TK, quanto o Angemon, foram capturados e estavam sendo mantido cativos no Continente das Trevas. Agora, no novo capítulo, vimos o primeiro encontro entre a dupla (via CB).

O reboot de Digimon Adventure está seguindo um caminho bem diferente do original. Os Digiescolhidos não chegaram no Digimundo ao mesmo tempo e estamos acompanhando arcos de introdução para cada um dos heróis.

No episódio 20, Tai e Matt partem em busca do TK, que foi capturado pelas forças malignas assim que chegou no Digimundo. Quando a dupla consegue resgatar o menino de sua prisão, um novo inimigo surge e tudo parece perdido. Assim, o Angemon se liberta sozinho e salva seu futuro companheiro.

Derrotando o digimon das trevas, Angemon vai até o TK e se apresenta, fazendo o digivice do menino se manifestar, oficializando o irmãozinho do Matt como um dos Digiescolhidos. No entanto, por conta de seus machucados, o digimon angelical reverte para sua forma de ovo, em uma situação parecida com a do anime original.

No reboot, o Angemon é ainda mais importante para a história do que na primeira versão. Aqui ele é um dos digimons sagrados capazes de bater de frente com o Devimon para libertar o Digimundo. Essa jornada, porém, deve levar a uma situação muito parecida com a sua estreia original, quando ele surge em um momento de crise durante a batalha contra o Devimon e é a chave para derrotá-lo.

Abaixo você pode conferir algumas imagens da estreia do Angemon no anime:

Animado com Digimon Adventure? Não esqueça de comentar!

Terminou a notícia? Veja agora nossa lista com 10 coisas que você talvez não saiba sobre os Digimons: