Demon Slayer Mugen Train: Diretor de Your Name se diz frustrado com o sucesso do filme

Capa da Publicação

Demon Slayer Mugen Train: Diretor de Your Name se diz frustrado com o sucesso do filme

Por Márcio Jangarélli

A primeira aventura cinematográfica do Tanjiro continua sua escalada de sucesso! Demon Slayer: Mugen Train já alcançou o posto de terceiro filme mais lucrativo do Japão, desbancando Your Name, de Makoto Shinkai – e o diretor dividiu seus sentimentos sobre o assunto no Twitter.

Kimi no na wa, ou Your Name, fez um sucesso estrondoso em 2016 e se tornou uma das maiores produções japoneses de todos os tempos.

No entanto, novas informações apontam que Mugen Train, com 39 dias de exibição, já lucrou 26 bilhões de Ienes, levando cerca de 20 milhões de pessoas para os cinemas (via CB). O número supera os 25 bilhões do longa de Makoto Shinkai e faz da aventura do Tanjiro o terceiro filme mais lucrativo da história do Japão.

Em seu Twitter, Shinkai tirou um tempinho para comentar sobre o assunto, se dizendo frustrado pela rapidez de Demon Slayer em tirar seu filme do pódio, mas feliz pela indústria japonesa ainda estar saudável, mesmo durante a pandemia.

De acordo com Makoto Shinkai:

O que? Mas já? LoL. Ainda que eu me sinta frustrado, é da natureza de uma indústria do entretenimento saudável que recordes sejam quebrados constantemente, certo? Eu vou dar meu melhor todos os dias para que, pelo menos, eu consiga fazer bons filmes”.

Ansioso para assistir Mugen Train? Infelizmente o filme ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, mas deve chegar ao ocidente em algum momento de 2021.

Veja agora nossa lista sobre Demon Slayer: