Capa da Publicação

Nolan North está tentando convencer a Marvel a produzir novo jogo de Deadpool

Por Evandro Lira

Nolan North, ator que deu voz ao Deadpool no jogo do herói lançado em 2013, disse estar empenhando em fazer a Marvel produzir uma sequência do game.

Na época, North foi bastante elogiado por seu trabalho de voz do Mercenário Tagarela, chegando até mesmo a receber elogios de Ryan Reynolds, que interpreta o personagem no cinema.

Em uma entrevista concedida ao ComicBookMovie para falar sobre o novo jogo da Marvel, onde North interpreta o Homem de Ferro, o ator revelou que ele não só tem bastante interesse em retornar para uma sequência de Deadpool como também está se movimentando para isso.

“Estou tentando fazer com que a Marvel faça outro videogame de Deadpool, e quem sabe com uma participação especial de Ryan Reynolds…”

Já imaginou? O que nos resta é cruzar os dedos e esperar a Marvel Games transformar isso em realidade.

Deadpool foi desenvolvido pela High Moon Studios e publicado pela Activision. Seu lançamento foi voltado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Dois anos depois, o jogo foi relançado para o PS4 e Xbox One.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira