Capa da Publicação

Deadpool 2: Morena Baccarin fala sobre destino de sua personagem no filme

Por Evandro Lira

A atriz Morena Baccarin relembrou a experiência de filmar Deadpool 2, filme de 2018 onde sua personagem, Vanessa, morre logo nos primeiros minutos de tela.

Baccarin teve um grande papel no primeiro filme do Mercenário Tagarela mas viu sua personagem praticamente desaparecer no longa seguinte. Para o ComicBook, a atriz brasileira admite que ficou desapontada, mas também entendeu a importância da morte de sua personagem na história geral do filme.

“Posso entender porque pessoas se sentiram assim e certamente fiquei desapontada por não ter mais o que fazer, porque adorei tanto o papel. Mas, ao ler o roteiro e assistir ao filme, senti que eu tinha um papel emocionalmente crucial no filme. Todo o arco do personagem principal é colocado em movimento por causa do que acontece com minha personagem. Então parecia que eu estava muito envolvida na coisa toda, embora eu não tivesse muitas cenas.”

Atualmente, Morena Baccarin está divulgando seu próximo filme, Greenland. No ano passado, a atriz atuou na série original do Globoplay, Sessão de Terapia, ao lado de Selton Mello.

Por enquanto, todos estão no escuro quanto a um Deadpool 3, uma vez que 20th Century Fox foi adqurida pela Disney. Mas ainda que houvesse um terceiro filme, dificilmente veremos alguma participação concreta de Baccarin na franquia novamente.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira