Capa da Publicação

Deadpool 2: Josh Brolin diz que atuar no filme foi como uma “transação de negócios”

Por Márcio Jangarélli

Josh Brolin é daquelas estrelas que acumulam papéis realmente icônicos no currículo. Entre 2018 e 2019, ele deu vida a dois personagens gigantes da Marvel: o Thanos e o Cable. Em uma nova entrevista, Brolin comentou sobre as diferenças entre esses trabalhos.

Todos foram pegos de surpresa quando Josh Brolin foi anunciado como o Cable de Deadpool 2. O ator já estava escalado e se preparando para ganhar os cinemas como Thanos, então assumir um segundo personagem Marvel foi uma novidade inesperada de Brolin.

Conversando com o podcast Team Deakins (via CBM), Brolin falou um pouco sobre as diferenças entre esses trabalhos e como, mesmo sendo um papel menor, Deadpool 2 foi mais difícil que sua passagem pelos Vingadores.

De acordo com Brolin, enquanto contava como foi seu trabalho com os Irmãos Russo:

“Eu mencionei o Marlon Brando em ‘Apocalypse Now’, esse cara que é esquivo e insano, mas o que ele diz faz sentido e é poético. Eu comecei a ver os paralelos e vi algo que gostei para mim. Eu amei ser capaz de recorrer a um filme como ‘Apocalypse Now’ quando estava gravando algo como ‘Vingadores’.

 

Deadpool foi difícil. Ainda que tenha sido engraçado, foi mais difícil. Lá era mais como uma transação de negócios, algo mais, ‘Nós precisamos fazer isso dessa forma’, coisa que eu não senti trabalhando com Vingadores”.

Surpreso com a resposta do ator? Não esqueça de comentar!

Agora que a notícia acabou, confira nossa lista com curiosidades sobre a produção de Deadpool 2:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.