Capa da Publicação

Danny Pudi, ator de Community, seria socado por Capitão América em O Soldado Invernal

Por Cristiano Rantin

Os Irmãos Russo são conhecidos por incluírem os atores de Community, série da qual eles foram produtores executivos, nos filmes do MCU. E em Capitão América: O Soldado Invernal quase tivemos uma cena inteira como outra participação especial do elenco.

Em uma entrevista para o ColliderDanny Pudi revelou que chegou a filmar uma cena na qual ele era socado na cara pelo Capitão. A cena foi deletada, mas mesmo assim ele chegou a ser incluído no filme como um técnico da S.H.I.E.L.D. 

Na entrevista, Pudi explica que recebeu uma mensagem de Joe Russo, que na época também era o diretor de Community, e foi chamado para participar das filmagens de O Soldado Invernal:

Eu fui até a praia da Manhattan, não havia nenhum roteiro. Eu não sabia o que eles estavam fazendo. Ele me disse, ‘nós gostaríamos que você aparecesse nessa cena de Capitão América’. E eu disse ‘Ótimo’,” conta. “E então eles me deram esse pedaço de papel, no set, com algumas falas, e então me fizeram devolver esse papel. E então o Capitão América, em uma cena, me socou. E eu estava todo animado porque eu pensei que isso estaria no filme, e eu fiquei tipo ‘isso é incrível.’ Eu queria levar um soco e voltar a ficar de pé, sabe? Tipo, ‘Ok, eu levei um soco. Foi duro, mas eu consigo voltar depois de ser socado na cara pelo Capitão América.’ Nada disso foi parar no filme.” 

Ele continua:

Meses depois, eu vi o filme. Eu estou nele. Todos meus amigos ficaram tipo ‘como isso aconteceu?’ Eu não tinha autorização para contar para ninguém que eu estava no filme, então foi uma surpresa, e é basicamente assim que aconteceu.” 

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"