Cyberpunk 2077 terá história menor que a de The Witcher 3 por conta de reclamações

Capa da Publicação

Cyberpunk 2077 terá história menor que a de The Witcher 3 por conta de reclamações

Por Márcio Jangarélli

Com o lançamento chegando cada vez mais perto, estamos descobrindo os segredos de Cyberpunk 2077. Em uma nova entrevista, um dos designers do jogo comentou sobre a extensão de sua história – principalmente em comparação a The Witcher 3.

Seguindo mais um Night City Wire com novidades sobre o game, Patrick Mills, designer sênior do game, conversou com o streamer CohhCarnage (via PCGamesN) e compartilhou algumas informações interessantes sobre o título. Entre elas, tivemos a confirmação de que Cyberpunk 2077 será menor em extensão que The Witcher 3 e isso aconteceu devido a reclamações do público sobre o jogo do Bruxo.

De acordo com Mills:

A história principal de Cyberpunk 2077 é ligeiramente mais curta que a de The Witcher 3. Nós recebemos várias reclamações sobre a campanha primária de The Witcher 3 por ser longa demais e, olhando as métricas, você vê um número tremendo de pessoas que jogaram boa parte do game, mas nunca chegaram ao fim.

Realmente, The Witcher 3 é um dos games mais extensos da geração atual, com quase 500 horas se você quiser fazer 100% do jogo. Assim, é de se imaginar que, mesmo sendo um dos títulos mais populares e queridos do momento, boa parte dos jogadores não finalizaram o game.

O que você acha da decisão da CD Projekt Red? Não esqueça de comentar!

Agora que a notícia acabou, confira nossa lista com tudo que já sabemos sobre Cyberpunk 2077:

Cyberpunk 2077 tem lançamento marcado para 19 de Novembro, para as duas gerações completas de console e PC.