Capa da Publicação

Cyberpunk 2077: Produtor do jogo fala sobre paródia pornô

Por Gus Fiaux

Uma das maiores sagas deste ano, Cyberpunk 2077 ainda não foi lançado, devido a vários atrasos vindos da CD Projekt RED. Contudo, isso não significa que os fãs perderam a animação para o jogo – na verdade, o tempo de espera só está fazendo muitos ficarem curiosos com todos os recursos disponíveis no game.

E, por outro lado, a indústria pornográfica também não está perdendo tempo com isso. Recentemente, foi anunciada uma paródia pornô para o game. E por mais que isso gere problemas com os direitos autorais, o produtor do game, Rafal Jaki está feliz com a ideia.

Em seu Twitter, ele divulgou a arte da paródia com a seguinte legenda:

“Eu acho que a imitação seja a maior forma de aclamação?”

Pelo visto, Rafal levou bem na esportiva e não se incomodou com o uso dos direitos autorais do jogo. Na verdade, é até capaz que a paródia ajude a impulsionar ainda mais as vendas de Cyberpunk 2077 – que já não estão nem um pouco baixas…

Abaixo, veja 10 coisas que já sabemos sobre o jogo:

Cybepunk 2077 está previsto para o dia 10 de dezembro, e será lançado para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X/S, Google Stadia Microsoft Windows.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux