Cyberpunk 2077: Jogadores descobrem outra função do jogo que foi cortada

Capa da Publicação

Cyberpunk 2077: Jogadores descobrem outra função do jogo que foi cortada

Por Leo Gravena

Os jogadores de Cyberpunk 2077 descobriram outra função do jogo que foi cortada, ou removida por não ter sido finalizada a tempo para o lançamento: um sistema de metro que permitiria que os jogadores se movimentassem rapidamente.

No reddit (via ComicBook), o jogador Sybekul compartilhou um vídeo no qual, após ver os trilhos de trem acima da cidade, decidiu investigar e andou sobre eles, descobrindo uma pequena estação que, possivelmente, não foi finalizada já que o jogo não conseguiu ser completado a tempo.

Confira o vídeo abaixo:

Além dos vários bugs e problemas que o jogo teve em seu lançamento, algumas funções e partes que haviam sido anunciadas não chegaram ao jogo no final, como por exemplo V correndo na parece, algo que os teasers e trailers mostravam ele fazendo para lutar com os inimigos, porém, atualmente no jogo o movimento não está habilitado.

Mapa Metro Cyberpunk 2077

Trailers do jogo mostravam mapa do metro.

Até o momento, não tem como saber se o metro foi uma parte cortada do jogo ou então algo não finalizado. É também possível que não seja nenhum deles, porém tudo aponta para que o jogo queria trazer um metro funcional, somente não conseguiram inserir o elemento no game.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."