Capa da Publicação

Cyberpunk 2077 tem novos detalhes interessantes revelados

Por Evandro Lira

Cyberpunk 2077, que está com lançamento marcado para novembro de 2020, é provavelmente um dos títulos mais aguardados do ano. E enquanto a gente espera, novos detalhes sobre o jogo vão sendo divulgados aos poucos. As últimas novidades, por exemplo, partiram de um desenvolvedor do CD Projekt Red.

De acordo com Miles Tost, desenvolvedor do estúdio polonês que participou de uma live com o Community Podcast, há toda uma imensa equipe por trás do design do mundo aberto do jogo. Falando sobre isso, Tost confirma que o mundo aberto é extremamente complexo e que após a conclusão da trama, os jogadores poderão continuar explorando todo o mapa livremente.

Você também terá a chance de se tornar um “cyberpsicopata”. Afinal, se será possível fazer praticamente tudo no jogo, isso não significa que você não sofrerá as consequências dos seus atos. Os jogadores poderão ser perseguidos pela polícia – e é ela quem vai te rotular de “cyberpsicopata”. E para piorar, você sempre vai correr o risco de esbarrar em algum outro cyberpsicopata, o que causará situações das mais absurdas que mudarão todos os seus planos.

E aí, empolgado para o game? Comente!

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, PC e Stadia.

Fique com:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira