Capa da Publicação

Cruella: Mark Strong, de Shazam, fala sobre seu papel no filme

Por Raphael Martins

A Disney continua seguindo a tendência de sucesso de lançar versões em live action de seus desenhos mais famosos. É o caso de Cruella, que será estrelado pela atriz Emma Stone (La La Land: Cantando Estações). Seguindo o exemplo de Malévola, cuja história era contada do ponto de vista da antagonista, o filme mostrará a origem de Cruella Cruel, a vilã de 101 Dálmatas. E Mark Strong deu detalhes sobre o projeto.

Em uma nova entrevista concedida ao site Collider, Mark Strong (1917, Shazam!) falou sobre sua participação no filme e sobre a produção. Sem poupar elogios, ele disse:

“Eu me diverti muito. Sou muito fã de Craig Gillespie, que dirigiu o filme. Eu amei ‘Eu, Tonya’ e ‘A Garota Ideal’, filmes que ele fez antes de eu conhecê-lo. Apenas gostar das coisas que ele tinha feito significava que nós queríamos trabalhar juntos, e ele me pediu para interpretar este papel em Cruella,conta. “Estar no set era fantástico. É uma produção tão grande. Há enormes e belas sequências num salão de baile, que são tão impressionantes. Eu pude estar no set durante aqueles dias e passei a maior parte do meu tempo com duas Emmas, Emma Stone e Emma Thompson. Foi ótimo poder conversar com todos durante os intervalos, e então atuar com eles, contando essa fantástica história que eu acho que as pessoas vão curtir.”

Strong também falou sobre a jornada de Cruella para se tornar a vilã que todos conhecem durante o filme:

“O que o filme faz, e é brilhante, é tentar jogar uma luz sobre de onde a Cruella que nós achamos que conhecemos veio. É uma história de desenvolvimentos, enquanto você vê Cruella se tornar a Cruella de Vil que todos nós amamos odiar.”

Cruella tem previsão de estreia para 28 de maio de 2021.

Não deixem de conferir nossa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael