Crônicas de Natal: Kurt Russell quer que Papai Noel seja seu último papel

Capa da Publicação

Crônicas de Natal: Kurt Russell quer que Papai Noel seja seu último papel

Por Evandro Lira

O ator veterano Kurt Russell já desempenhou diversos papéis famosos no cinema, que vão desde filmes como O Enigma do Outro Mundo e Guardiões da Galáxia Vol. 2, até mais recentemente Crônicas de Natal: Parte 2, produção da Netflix onde desempenha o papel do Papai Noel.

Com a chegada da sequência de Crônicas de Natal nesta semana, o diretor Chris Columbus revelou uma conversa que teve com o ator durante as filmagens do longa. Segundo ele, Russel expressou que tem a intenção de se despedir de sua carreira com o papel do bom velhinho.

Nas palavras de Columbus:

“Kurt me disse: ‘Eu quero caminhar até o pôr do sol, sendo este o último papel que eu desempenho.’ Ele quer realmente continuar fazendo isso. No fundo de sua alma, ele está comprometido com esse papel. Isso significa oito semanas deixando a barba crescer com pequenos cachos, trabalhando no roteiro todas as noites antes de filmar. É um compromisso intenso. E ele leva muito a sério.”

Isso quer dizer que Russell planeja fazer mais continuações de Crônicas de Natal para a Netflix no futuro. O segundo filme, que estreou nesta semana, foi bem recebido pela crítica e traz Russel como o Papai Noel enquanto Goldie Hawn interpreta sua esposa, a Mamãe Noel.

Russell tem sido bastante prolífico nos últimos anos, aparecendo também em filmes como Velozes e Furiosos 7 e nos longas de Quentin Tarantino, Os Oito Odiados e Era Uma Vez… em Hollywood.

Fique com: