Capa da Publicação

Crepúsculo: Stephenie Meyer diz que novos livros da saga estão a caminho

Por Gus Fiaux

Um dos maiores fenômenos das últimas décadas, a Saga Crepúsculo ganhou uma verdadeira legião de fãs através de seus livros e sua franquia cinematográfica. Nos últimos meses, o interesse nesse universo foi revivido com o lançamento de O Sol da Meia-Noite, o livro que reconta os eventos da saga do ponto de vista de Edward Cullen.

Contudo, para a escritora Stephenie Meyer, a saga ainda está longe de seu fim. De acordo com ela, há mais dois livros que ela ainda pretende escrever no universo da franquia, mas por ora, ela está se focando em construir novas histórias e novas ideias. Ainda assim, ela promete dar continuidade aos planos, em entrevista ao Yahoo:

“Há mais dois livros no universo que eu quero escrever. Eu já tenho a ideia e um capítulo escrito para o primeiro, então sei que isso existe. Eu não estou pronta para fazer isso agora. Eu quero fazer algo novo. Para mim, muito do prazer em escrever vem de criar e eu realmente quero fazer um novo mundo com novas regras e novas mitologias. A mitologia é meio que o que eu gosto.”

Meyer não revelou exatamente o que podemos esperar desses dois livros, mas os fãs já estão com suposições nas alturas. Alguns imaginam que possa se tratar de uma história no futuro, com Bella Edward já casados há anos, ou até mesmo uma nova abordagem da saga já existente, só que do ponto de vista de Jacob Black. E você, o que acha que serão os próximos livros da Saga Crepúsculo?

Abaixo, veja 10 atores de Crepúsculo que estiveram em filmes e séries de super-heróis:

Todos os filmes da Saga Crepúsculo estão disponíveis em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux