Capa da Publicação

Conan: Produtor de Demolidor comenta ligação com a série e sua saída da Netflix

Por Márcio Jangarélli

Hoje (30) mais cedo, a Netflix confirmou que está produzindo uma série do Conan, o Bárbaro!. Mas parece que esse projeto não é tão novo assim. Em seu twitter, o showrunner da série do Demolidor, Steven DeKnight, revelou que quase trabalhou no título durante sua passagem pelo serviço de streaming.

Steven DeKnight foi o responsável pela primeira temporada da série do Demolidor e tinha um contrato assinado com a Netflix para várias produções de porte, incluindo a adaptação de O Legado de Júpiter. Porém, no final de 2019, o produtor rompeu com o serviço de streaming de forma brusca.

E parece que a série do Conan estava entre os projetos que ele quase liderou. DeKnight usou seu twitter para confirmar que quase assumiu a série, depois dos comentários de muitos fãs de que ele seria perfeito para o trabalho – devido ao seu histórico com a série Spartacus.

De acordo com DeKnight:

Triste, mas é verdade: eu estava escalado para liderar essa série antes de romper com a Netflix”, disse o produtor.

Em sequência, DeKnight continuou respondendo seus fãs, revelando que não há possibilidade de retomar seus trabalhos com a Netflix, que não pode se estender no assunto por motivos legais mas que, mesmo assim, deseja sorte e sucesso para O Legado de Júpiter, seu último trabalho no streaming ao qual deixou antes de ser finalizado.

Será que DeKnight era a melhor escolha para a série do Conan? Não esqueça de comentar!

Agora que a notícia terminou, confira nossa lista com os melhores filmes de terror originais da Netflix:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.