Capa da Publicação

Cobra Kai: Produtor fala sobre a saída de Aisha na terceira temporada

Por Leo Gravena

Quando Cobra Kai retornar para sua terceira temporada dia 1 de janeiro, o dojo vai ter uma estudante a menos, com Aisha ficando de fora da temporada. Enquanto o Cobra Kai e o Miyagi-Do lidam com a luta violenta que deixou Miguel no hospital, Aisha não estará no meio disso tudo.

A atriz Nichole Brown, que interpreta a personagem, havia anunciado em setembro de 2019 que não estaria na nova temporada e, agora, o produtor executivo e co-showrunner da série, Jon Hurwitz, confirmou que atriz não vai retornar e explicou sua saída.

Em entrevista com o TVLine, Hurwitz explicou que o primeiro episódio da terceira temporada vai explicar o “sumiço” de Aisha, mas deixou claro que ela pode acabar voltando no futuro.

“Nós amamos Aisha e amamos a Nichole Brown. Certos personagens que amamos na primeira temporada não apareceram na segunda, como Kyler, Yasmine e Louie. Antes da temporada, contamos para Nichole o mesmo que dissemos para esses outros atores: Que somente porque um personagem não aparece por um certo periodo de tempo, não significa que eles deixaram o universo, eles podem voltar. Amamos essa personagem e talvez a vejamos novamente um dia”. 

Cobra Kai Aisha

Nichole Brown como Aisha em Cobra Kai

O que achou de Aisha saindo da série? Não deixe de comentar!

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."