Capa da Publicação

Cobra Kai: Ralph Macchio diz que Daniel chegará ao “fundo do poço” na nova temporada

Por Gus Fiaux

Cobra Kai tem sido um verdadeiro presente para os fãs da franquia Karate Kid. A série dá continuidade à história de Daniel LaRusso, ao mesmo tempo em que vemos como sua rivalidade com Johnny Lawrence mudou completamente sua vida. Agora, em uma nova entrevista, o astro Ralph Macchio falou um pouco mais sobre o estado emocional e mental de Daniel na terceira temporada.

Em uma extensa entrevista ao Entertainment Weeklyo astro Ralph Macchio falou um pouquinho mais sobre todo o processo de seu personagem ao longo da série. De acordo com ele, a segunda temporada deixou muitas pontas soltas que precisam ser resolvidas. Além disso, ele menciona uma de suas cenas favoritas do segundo ano, que explora mais da relação entre Daniel e Johnny:

“No começo da terceira temporada, há muita limpeza a se fazer. Todas as intenções na segunda temporada eram boas, tanto de Daniel LaRusso quanto de Johnny Lawrence. As intenções deles eram boas, mesmo que eles tivessem métodos diferentes e coisas do tipo. Uma das minhas cenas favoritas na segunda temporada é a do elevador, que nem sequer tem diálogo, onde Johnny e Daniel estão em um elevador no hospital e ambos se sentem responsáveis. O fardo da vida dessas crianças pendendo na balança e o fato de que foi sob a vista deles, tudo o que aconteceu. E eu acho que é muita coisa acontecendo para LaRusso, bem como o elemento familiar, a relação com sua esposa, que já estava no limite naquele ponto.”

Na terceira temporada de Cobra Kai, veremos ainda mais aprofundamento na relação de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence.

Macchio continuou, falando um pouco sobre como seu personagem está sem uma “bússola moral” e como ele precisa apreender a se reerguer sozinho. De acordo com o ator, o personagem estará no fundo do poço na terceira temporada, mas vai precisar levantar a si mesmo e continuar um processo de cura e redenção:

“Ele não tem mais um Yoda humano a quem recorrer, o Sr. Miyagi, como eu sempre me referi ao personagem. Então é provavelmente o ponto mais baixo que ele já esteve em todas as categorias – marido, pai, professor. Ele está no fundo do poço. Na terceira temporada, é sobre como você se levanta do chão e começa o processo de cura nessas áreas. E é assim que o terceiro ano começa. Antes de qualquer coisa, Robby está sumido, e isso é uma importante força motriz para Daniel.”

O terceiro ano de Cobra Kai será lançado no dia 8 de janeiro do ano que vem. Vale lembrar que, enquanto as duas primeiras temporadas foram lançadas no serviço pago do YouTube, a terceira será uma produção original da Netflix, tendo em vista que o streaming salvou a série do cancelamento.

Abaixo, fique com tudo que já sabemos sobre a terceira temporada da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux