Capa da Publicação

Cobra Kai: Daniel e Chozen compartilham segredos do Miyagi-Do em nova prévia

Por Raphael Martins

A terceira temporada de Cobra Kai chega ainda essa semana na Netflix, prometendo ainda mais emoções e revelações para os personagens e o retorno de alguns rostos conhecidos dos filmes clássicos de Karatê Kid. Um dos personagens que voltará é Chozen Toguchi (Yuji Okumoto), que aparece ao lado de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) em um novo vídeo.

A nova prévia da terceira temporada de Cobra Kai mostra Daniel e Chozen, que foram grandes inimigos em Karatê Kid 2, reunidos em um dojo. Lá, Daniel encontra um antigo pergaminho contendo a famosa técnica da Garça, com a qual derrotou Johnny no primeiro filme. Mas antes que pudesse conferir outro segredo, é impedido por Chozen, que o proíbe de ter contato com a escritura por ser um estrangeiro. Veja:

Ao que parece, Chozen teve muito tempo para pagar por seus crimes e se tornar uma pessoa melhor, mas isso não quer dizer que ele e Daniel se darão bem o tempo todo ou se tornarão amigos. Os dois devem ter seus conflitos durante a temporada, e o que sairá disso, só assistindo para saber. E aí, ansiosos?

Foto de Chozen Toguchi em Cobra Kai

Chozen Toguchi (Yuji Okumoto), vilão de Karatê Kid 2, de volta a ação em Cobra Kai: inimigo ou aliado?

Cobra Kai retorna com novos episódios em 1 de janeiro, exclusivamente na Netflix.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael